sábado, 13 de junho de 2009

INCRÍVEL: TRAGÉDIA DO VOO 447 É PREVISTA EM 2006!!!

SINISTRA
PREMONIÇÃO

"Há mais segredos entre o céu e a terra, do que pode supor a nossa vã filosofia."
William Shakespeare

É possível fugir do próprio destino? Uma premonição pode ser evitada? A italiana Johanna Ganthaler, que se atrasou e não embarcou no voo 447 da Air France, morreu em um acidente de carro na Áustria. Segundo a agência de notícias Ansa, o marido dela, Kurt Ganthaler, ficou gravemente ferido. O casal alugou um carro em Munique, Alemanha, para ir até a Itália. O acidente aconteceu em uma estrada de Kufstein, na Áustria - o veículo teria tombado ao desviar de um caminhão. Johanna era aposentada e veio ao Brasil passar férias com o marido. Eles pretendiam voltar no dia 31 de maio, mas perderam o voo 447 e viajaram no dia seguinte. Parece filme? Realmente a frase de Shakespeare, nunca foi tão pertinente: "Há mais segredos entre o céu e a terra, do que pode supor a nossa vã filosofia." Mas ainda mais incrível é o relato a seguir, de uma premonição ocorrida em 2006, sobre o acidente com o voo 447 da Air France, fartamente documentada, com cópias das cartas enviadas a diversas autoridades, e os registros em cartório. O Professor Jucelino Nobrega da Luz é um brasileiro, de 45 anos, paranaense, nascido em Floriano, Município de Maringá, no Estado do Paraná, que desde os seus nove anos de idade tem sonhos premonitórios. Ele escreve cartas às pessoas com quem sonha e, em casos que pressente seja necessário, chega a registrar ou autenticar o conteúdo dessas revelações que, invariavelmente, acabam se concretizando.
Ao passar dos anos sua maior preocupação sempre foi com a postura de reflexão interior das pessoas que podem modificar determinadas situações ao receberem essas informações antecipadas.
A riqueza de detalhes desta premonição do voo 447 é impressionante. E ainda mais impressionante são as outras premonições, algumas já acontecidas e outras ainda por vir. Será possível evitá-las? Será tudo uma grande farsa?















Para maiores informações, visite o site: http://www.jucelinodaluz.com.br/index.htm