segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PREPOTÊNCIA POLICIAL

Realmente a prepotência e o despreparo policiais chegaram a níveis alarmantes.

As multas, por exemplo, são aplicadas indiscriminadamente, sem que o motorista tenha direito a qualquer chance de se defender ou explicar.

Pra se ter uma idéia, fui a uma loja do centro hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.


Quando eu saí, vi um policial militar, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa.


Corri até ele e soltei o famoso: -Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance.


Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.


Então eu o chamei de babaca metido a polícia!


Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.


Então eu falei: -Que merdinha de profissão a sua, heim?


Ele começou a escrever uma terceira multa!


Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir.


E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.


Depois que eu vi que aquilo não iria se resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra....


É ou não é revoltante? Mas o importante mesmo é ter tentado ajudar. E eu tentei.


Faça isso sempre que possível.

Você sentirá a alma lavada.

3 comentários:

  1. É revoltante mesmo... Infelizmente é o que mais temos nesse país hoje em dia!!!
    E te digo mais... deu sorte dele ignorar e só ter dado multa pois do jeito que anda corria o risco de ser agredido ou coisa pior...
    Como brasileira amo meu país mas essas coisas realmente envergonham...
    Bjsss Tony e parabéns pela divulgação!!

    ResponderExcluir
  2. Cuide-se Tony, porque o inferno está cheio de almas "caridosas" como a tua hehehe.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua opinião.