terça-feira, 3 de agosto de 2010

DA NAÇÃO (85)


Que se dane o mundo inteiro
E sua podridão nefasta
Que se dane o ódio e a violência
Paciência, quem tem amor, não gasta

Que se dane a mulher
Que recusou meu coração
Que se dane a influência
Da maldita inflação (corrupção)

Que se dane o político
Que promete o impossível
Que se dane a namorada
Que me chama de insensível

Que se dane a baixaria
Que passa na televisão
Que se dane, é só nojeira
Essa radioteledifusão

Que se danem vocês, e viva eu
Simplesmente indiferente
Não me importa mais
Já deixei minha semente

Que pereçam devorados
Pela própria ambição
Neste mundo, soterrados
Sem direitos, nem perdão



DAM NATION (85')

Fuck the whole world
And its pernicious rot
Fuck the hate and violence
Patience, who is love, not spend

Damn woman
Refusing my heart
Fuck the influence
The damn inflation (corruption)

Damn the political
That promises the impossible
Damn his girlfriend
I called insensitive

Fuck download
What's on TV
Damn, it's just filth
This radio tv broadcast

Damn you, and I live
Simply indifferent
I do not care more
I have made my seed

Woe devoured
By his own ambition
In this world, buried
No rights, no pardon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião.