segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RECALL POLÍTICO: ASSINE ESTA PETIÇÃO E AJUDE A MUDAR O BRASIL


Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: RECALL POLÍTICO NA REFORMA POLÍTICA: O DIREITO DO ELEITOR CASSAR O MANDATO DE UM VEREADOR, DEPUTADO OU SENADOR..

Assine a Petição:

O ELEITOR DEVE TER O DIREITO DE CASSAR O MANDATO DE UM VEREADOR, DEPUTADO OU SENADOR QUE, POR INCOMPETÊNCIA OU DESONESTIDADE, NÃO SOUBE HONRAR O SEU VOTO. SE DEIXARMOS A CASSAÇÃO A CARGO DOS SEUS PARES, CORREMOS O RISCO DE ACONTECER O QUE ACONTECEU AGORA, COM O DEPUTADO CONDENADO PELO STF E PRESO, NATAN DONADON, ABSOLVIDO PELOS SEUS COLEGAS QUE O MANTIVERAM NO CARGO. DEIXAR A CASSAÇÃO DE UM MAU POLÍTICO APENAS A CARGO DOS SEUS PARES, É O MESMO QUE DEIXAR A RAPOSA TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO.

Por que isto é importante

A APROVAÇÃO DA PEC 73/2005 GARANTIRÁ O DIREITO AO ELEITOR DE CASSAR O MANDATO DO POLÍTICO QUE ELEGEU, EM CASO DE CORRUPÇÃO OU INCOMPETÊNCIA, É O PRINCIPAL PONTO DA REFORMA POLÍTICA QUE SE FAZ TÃO NECESSÁRIA. É PRECISO PASSAR O PAÍS A LIMPO E TUDO PASSA PELA POLÍTICA. UMA REFORMA QUE NÃO CONTEMPLE A POSSIBILIDADE DO RECALL POLÍTICO, SERÁ SEMPRE INCOMPLETA E INEFICIENTE, EXATAMENTE COMO OS MAUS POLÍTICOS QUEREM. POR ISSO, NINGUÉM FALA DISSO. MAS O POVO PODE E TEM O DIREITO DE EXIGIR O RECALL POLÍTICO. É SÓ QUERER.

Eu realmente me preocupo com este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas - será que você pode nos ajudar assinando esta petição?

Copie e cole a página abaixo no seu navegador para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/RECALL_POLITICO_NA_REFORMA_POLITICA_O_DIREITO_DO_ELEITOR_CASSAR_O_MANDATO_DE_UM_VEREADOR_DEPUTADO_OU_SENADOR/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem - por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião.