segunda-feira, 19 de julho de 2010

NECESSIDADE (1993)


Eu preciso que sejas mulher, mas que antes, sejas gente.
Que antes de seres adulta, sejas sempre criança, contente.
Que tendo vontade, chore e ria.
Que sejas sincera e me deixes adivinhar teus pensamentos.
É preciso que tragas alegria e fé, aos meus piores momentos.
Que ao meu lado, sejas um leão, lutando,
Mas que também sejas vibração e loucura, me amando.
Eu preciso do teu sorriso único, lindo e acolhedor,
Dos teus olhos brilhantes e húmidos de emoção,
Dos teus doces lábios, amorosos e quentes,
De amor, percorrendo o meu corpo.
Lábios que, com sinceridade, nunca simulem afeição,
Mas que sejam firmes na defesa das tuas vontades.
Eu preciso do teu corpo maravilhoso junto ao meu,
Formando um único ser.
Da tua pele macia, junto à minha.
Da tua cabeça no meu peito.
Segurança de mulher e carência de menina.
Eu preciso que gostes de música,
E com ela, recordes nossos melhores momentos.
Que na leveza de um anjo,
Mesmo sem música, saibas dançar.
Que gostes da beleza da natureza e dos mistérios do mar.
Que sejas feiticeira, ames as estrelas e o luar.
Que faças loucuras.
Que dances na chuva e cantes mansinho.
Que beijes meu ouvido, murmurando um carinho.
Eu preciso que recebas as minhas flores e poesias com o coração,
Pois e dele que vêm, somente.
Que sejas antes de tudo uma grande amiga e confidente.
Eu te quero muito, especial e única, porque és minha.
Serás sempre bela,
Porque te vejo primeiro com os olhos da alma.
Serás sempre livre,
Para podermos voar juntos,
Sentindo o vento em teus cabelos,
Deixando para trás o resto do mundo e os desenganos.
Que topes loucuras, sem fazer planos.
E quando esta loucura virar paixão,
Ouve somente o teu coração.
Eu preciso que te entregues totalmente, sem medo,
Desvendando aos poucos meus mistérios e segredos.
E que também aos poucos,
Te reveles inteira só pra mim.
Que aceites meus defeitos e fraquezas,
E me ajudes a trilhar os caminhos do destino,
Cheios de incertezas.
E se foi o destino que fez a gente se conhecer,
Só nos resta viver.
Vem então viver comigo cada segundo,
Como se fosse o último, inacabado,
E eu vou fazer de você, ao meu lado,
A mulher mais feliz do mundo.

Um comentário:

Obrigado por sua opinião.