sexta-feira, 23 de julho de 2010

TEMPO (1997)


Os dias estão passando rápido demais

Para que eu possa aguentar

O tempo é implacável comigo agora

As nuvens no céu flutuam com o vento

E me mostram que nada é igual

Já não posso fazer o que um dia eu não fiz

O tempo é indiferente comigo agora

O mundo continua girando cada vez mais rápido

Me deixando tonto, e eu tento

Mas nunca controlei as horas

Só chego atrasado ao encontro e nada encontro

O tempo é miserável comigo agora

Eu estou passando rápido demais

Para que o tempo possa agüentar

Eu continuo girando cada vez mais rápido

Deixando o tempo tonto, e eu tento

Mas não consigo olhar pra trás

Estou voando com o vento

O tempo é generoso comigo agora

Eu tento, mas é tarde demais para saber

Deixo o tempo passar livre, e o mundo girar

Já que não posso fazer o que um dia eu não fiz

Faço agora o que um dia não poderei fazer

Seguro o tempo em minhas mãos, mas ele vai

Como as águas de um rio, que não serão iguais de novo

O tempo não pára enquanto há vida

E continua sem haver, sem a ver

É a pergunta sem resposta que nunca poderei alcançar

O tempo é rápido demais pra mim agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua opinião.